A National Grid UK é uma das maiores empresas mundiais de energia, de propriedade de investidores. A National Grid possui os sistemas de transmissão de gás natural e eletricidade para o Reino Unido, bem como opera no Nordeste dos EUA. Eles conectam milhões de pessoas à energia que usam todos os dias.
O problema
Adam, um dos Engenheiros de Projeto da National Grid, achou difícil coletar dados unificados de segurança e qualidade. A coleta de dados para a National Grid, uma das maiores empresas de energia do mundo, é crucial para obter uma perspectiva sobre o desempenho da empresa. O controle de qualidade nesta escala é difícil, especialmente quando os locais se encontram distribuídos pelo Reino Unido.
Sem um sistema unificado, Adam estava usando o Microsoft Excel para conduzir inspeções e verificações do local. Isso significava que ele tinha que agrupar manualmente, analisar e agir com base nos dados. Agora, usando a plataforma SafetyCulture (iAuditor) – os dados importantes estão em um só lugar, fazendo com que Adam possa ter uma visão completa do quadro e possa avaliar a qualidade dos funcionários em vários locais.
Uma plataforma para os dados
Adam e sua equipe usam a plataforma SafetyCulture para reunir todas as informações no local e analisar as principais áreas problemáticas. Analisar os dados de uma forma relevante para tomar decisões empresariais era o objetivo de Adam com o software da SafetyCulture. Com a API aberta da SafetyCulture – a National Grid utiliza uma ferramenta de exportação para desktop, em conjunto com o PowerBI, para visualizar e manipular seus dados. Isso os ajuda a tomar decisões mais informadas. A National Grid aumentou o número de inspeções que realizavam de 35 para 105. Com a facilidade da SafetyCulture, eles puderam fazer mais verificações em menos tempo. Os gráficos e tabelas PowerBI permitem que Adam execute relatórios e forneça informações vitais à equipe de gerenciamento.
Além disso, a integração permite que a National Grid visualize seus dados, o que, por sua vez, ajuda na consistência e impulsiona um comportamento proativo tanto da parte das equipes internas quanto de subcontratantes.
Mensalmente, Adam analisa o número de inspeções concluídas em cada local. Por exemplo: se houve 10 auditorias e cada uma recebeu uma pontuação de 100% de conformidade, foi porque o local está apresentando um bom desempenho ou não está sendo inspecionado adequadamente? A SafetyCulture permite que a National Grid compartilhe as melhores práticas com o resto da empresa.
Ao analisar áreas de não conformidade, eles podem determinar se um problema é de alto ou baixo risco e se precisam ir ao local e resolvê-lo imediatamente. Com PowerBI, eles podem dividir os dados por diferentes critérios e visualizar áreas de baixo desempenho, áreas de risco potencial ou áreas de bom desempenho que podem dessa forma, ser tratadas adequadamente.
Além disso, a integração PowerBI colocou evidenciou lacunas em seu processo e resolveu o problema de ter uma visão desarticulada. A API da SafetyCulture ajuda a National Grid com visibilidade de alto nível para que possam identificar problemas sistemáticos antes que afetem toda a empresa.